A nossa loja utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador e recomendamos que aceite a sua utilização para beneficiar plenamente da sua navegação.

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados quaisquer produtos.
Criar orçamento a partir do meu carrinho Contactar o serviço comercial
Visto recentemente
Nenhum artigo

Devolução de mercadoria

 

COMO É QUE EU DEVOLVO UM ARTIGO?

De acordo com a lei em vigor, o cliente tem um período de retracção de catorze (14) dias a contar da recepção da mercadoria para devolver qualquer produto comprado no site packnwood.pt

 

O Packnwood não pratica estritamente o intercâmbio de artigos. Se quiser trocar um artigo (num tamanho diferente, num contentor ou noutros produtos), basta fazer uma nova encomenda do artigo que pretende e devolver o artigo que já não quer. Receberá um reembolso após a devolução.

 

Devido ao atraso na recepção de devoluções, recomendamos que faça uma nova encomenda sem demora, para se certificar de que o artigo que pretende ainda se encontra em stock. A disponibilidade dos artigos pode mudar rapidamente e, se esperar pela sua devolução antes de fazer uma nova encomenda, o artigo que pretende pode já não estar disponível.

 

Eis como devolver um artigo:

 

1. Envie-nos um pedido de devolução por e-mail para contact@packnwood.pt com o seu número de encomenda e a factura ou pedido de compra.

 

2. Uma vez aprovado o seu pedido, a nossa equipa enviar-lhe-á uma etiqueta de devolução. Note que os custos de devolução são da exclusiva responsabilidade do cliente.

 

3. A encomenda deve ser devolvida no prazo de 14 dias a contar da data de recepção da sua encomenda.

 

4. Assim que recebermos a sua devolução, reembolsaremos o montante do(s) produto(s) devolvido(s).

 

Voltar a ser feito para o seguinte endereço

 

FirstPacknwood,
Calle Murcia, 61- Polígono Can Calderón
08830 Sant Boi de Llobregat- ESPANHA

 

Em caso de exercício do direito de retractação, Packnwood é realizada com o reembolso da totalidade das somas pagas ao cliente sem despesas, excepto despesas de devolução. O cliente terá a possibilidade de escolher entre o reembolso do produto ou o estabelecimento de uma nota de crédito na sua conta de cliente, a ser utilizada numa encomenda seguinte. No caso de um reembolso, este é devido num prazo máximo de 30 dias e efectuado por transferência bancária ou cheque.

 

No entanto, se o cliente exercer o seu direito de retracção, deverá devolver o produto em perfeitas condições na sua embalagem original não aberta, com a factura e dentro dos prazos e termos especificados. A Packnwood reserva-se o direito de exigir uma indemnização se o produto já não se encontrar na sua embalagem original.

 

As devoluções no porto devidas ou em dinheiro no acto da entrega serão recusadas.

Menu

Definições

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados quaisquer produtos.