A nossa loja utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador e recomendamos que aceite a sua utilização para beneficiar plenamente da sua navegação.

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados quaisquer produtos.
Criar orçamento a partir do meu carrinho Contactar o serviço comercial
Visto recentemente
Nenhum artigo

Nossa política de qualidade

É realizado um inquérito anual para conhecer o grau de satisfação dos nossos clientes. O questionário é enviado a um painel representativo dos nossos clientes.

 

A comunicação com os nossos clientes é da maior importância, o que significa que não se trata de uma simples informação, mas de uma troca "compreensível" com os clientes. Procuramos mantê-lo vivo, mantendo o cliente informado em caso de atraso no serviço, alteração da encomenda ou qualquer outra informação considerada útil para o cliente.

 

A fim de melhorar a satisfação do cliente e a nossa eficiência, iremos também concentrar-nos especificamente na melhoria dos seguintes pontos:

 

  • Para assegurar a continuidade do stock
  • Para melhorar a comunicação com os clientes
  • Respeitar os prazos anunciados aos nossos clientes
  • Comunicar informação chave sobre os nossos produtos aos nossos clientes
  • Diversificar as fontes de abastecimento e os países fornecedores, a fim de reforçar a segurança dos nossos fornecimentos e reduzir os prazos de entrega.
  • Controlar a unidade de Supply Chain para melhor gerir as compras, o aprovisionamento e a logística.

Menu

Definições

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados quaisquer produtos.